Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ginga

Acho que depois do (ótimo) post do nosso amigo Fábio, ficamos meio tímidos né? =D

Mas eu sou enxerida, e como já passa das 18h e o Fábio ainda não deu sinal da sua coluna de "Terça véspera do futebol" eu resolvi chegar junto e convidá-los à conhecer a GINGA.

A GINGA é uma revista online editada e divulgada pelo Centro de Design do Recife (meu trampo!), mas é feita por links que são enviados por curiosos, engajados ou simples passantes... Como temos essa característica (de compartilhar e construir um bem coletivo) bem forte, bem quente nesse Zine, achei bacana compartilhar (e fazer esse jabá) com vocês, e pedir que nos enviem links, sugestões de pauta para a próxima edição.

Estamos fechando o recebimentos de links para a 5ª edição. Edição essa em que eu estrearei com editora. \o/



Enquanto a GINGA 5 não sai, podem ir curtindo e conhecendo as outras edições.
Espero que vocês curtam um pouco essa iniciativa e colaborem com o que vocês acharem de legal por esse mundo infinito da internetxi!

Beijos e até mais, amigos do Rei! o/

Nenhum comentário: