Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dentro das Normas.

E aí, tudo bom povo?

Olha, eu venho dessa vez, compartilhar com vocês um link bem bacaninha pra quem tem uma monografia, uma dissertação, um projeto de graduação... essas coisas da vida acadêmica, por fazer.

O link é esse aqui!!



Essa semana eu entreguei a primeira etapa do meu projeto (feliz!), e ainda tenho a segunda (e mais complexa) parte por fazer, para me graduar no fim deste ano. Daí durante a construção deste, eu achei esse link bem legal, ele é dinâmico e facilitador para quem precisa seguir as normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, que pra quem já teve que encará-las alguma vez na vida, sabe que é chatinho. =x

Bom, é isso. Até mais, e espero que seja útil para alguns de vocês.
Beijo!

Eu to lá no Miudezas.

Nenhum comentário: