Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

sábado, 7 de maio de 2011

Eu lhes trago música!

É assim, eu não sei vocês, mas eu não sei fazer NADA sem um "trilha sonora" (mentira até tem coisa que a gente esquece da música, mas com ela é sempre melhor.) ;P
Daí eu pensei que, ta faltando uma musiquinha pra felicidade desse blog, e aqui eu vou deixar dois links que estão sempre comigo (quando rola uma internet legal.) =D

O 1º é esse aqui: http://www.stereomood.com/ - Onde você escolhe o clima, ou a atividade que você ta fazendo e ele faz uma seleção de musicas bem legal, de acordo com o seu humor.
Obs: A grande maioria das musicas são gringas, mas são sempre muito boas. E você pode participar da construção desse banco de músicas infinito.

E o 2º é esse: http://grooveshark.com/ - Esse é mais pessoal, ele é um "buscador" de músicas e artistas do mundo todo, e aí você interage com o sistema, e pode compartilhar o que você ta ouvindo em qualquer rede social, além de pode criar suas próprias listas de músicas.
Obs: Você não é obrigado a criar um perfil, mas ele fica mais dinâmico quando você tem um.

Não sei se vocês já os conheciam, mas vim aqui humildemente trazer a minha contribuição ao Pasárgada.
Espero que gostem.
Para saber mais de mim, é só me procurar no Problemas Miúdos

Até mais.
Abraço.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem algum site que faça uma seleção SÓ com AC/DC e Velhas Virgens? Oo

=)

Ju Villacorta disse...

Experimentem o "Sexy" do StereoMood! ;]

http://www.stereomood.com/mood/sexy

..
*