Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um pouco de Design e bom humor.

Pra quem não me conhece, o Design é a minha ocupação/paixão, tanto que alguns amigos dizem que eu não tenho outro assunto na vida, além do Design (o que é uma mentira, o Design representa aproximadamente 85% do conteúdo das minhas conversas. =P~).

Aí hoje eu resolvi trazer-lhes um pouquinho de humor e Design. Fuçando e seguindo os muitos perfis e sites de Design, encontrei esse quadrinho que faz uma comparação, bem gracinha, de quais raças caninas algumas fontes seriam... Apreciem e comentem!

Clicka na imagem!



Bom, esperam que vocês tenham gostado.
Atá mais. o/

Mais de mim aqui.

Nenhum comentário: