Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

sábado, 14 de maio de 2011

The Booth at the end


'The booth at the end' é uma série, disponibilizada pela Fx apenas para internet, em 65 capítulos de aproximadamente 10 minutos cada.
Se trata do que as pessoas são capazes para conseguirem o que querem.

'Um homem misterioso senta à mesa dos fundos de um café. As pessoas vão até ele com coisas que querem: um pai com uma criança doente, uma mulher que deseja ficar mais bonita, uma freira que quer ouvir Deus novamente. O homem pode fazer estas coisas acontecerem. Por um preço. Em troca do que eles querem, esses indivíduos devem sacrificar seus preceitos morais e realizar atos que normalmente seriam inconcebíveis para eles.
Roubar um banco. Matar uma criança. Detonar uma bomba em lugar público. Elas devem voltar até o homem e descrever os feitos com detalhes. Quando as tarefas dos personagens começam a se sobrepor, as complicações aparecem. Mas o homem nunca força ninguém a fazer nada. É sempre decisão delas começarem ou pararem, com uma pergunta persistente: até onde você iria para conseguir o que quer?'





Já estão disponíveis 10 capítulos no site http://mundofox.com.br








Por Thais Moretti do No Estacionamento

Nenhum comentário: