Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Top 10 Premiere - Os mais locados de 11/07 á 17/07

Todo mundo de férias? Como ninguem postou mais nada, segue a dica dos 10 mais locados na semana passada.

TOP 10

1-Esposa de Mentirinha – SONY- COMÉDIA /ROMANCE
2-O Discurso do Rei – PARIS FILMES – DRAMA
3-Cisne Negro –FOX – DRAMA
4-Desconhecido – WARNER - AÇÃO
5-127 Horas – FOX – DRAMA
6-Rio – FOX – ANIMAÇÃO/INFANTIL
7-Amor e Outras Drogas – FOX – DRAMA
8-Bravura Indômita – PARAMOUNT – WESTERN
9-Harry Potter e as Relíquias da Morte – WARNER - AVENTURA
10-A Rede Social –SONY - DRAMA

Fonte: Premiere Video

3 comentários:

Thiago dos Santos disse...

Não sei quanto a vocês, mas com o Blog parado assim, minha sensação é de estar em uma cidade fantasma, estou me sentido sozinho por aqui!!

ONDE ESTÃO OS AMIGOS DO REIIII!!!!????

=(

Maria Fernanda disse...

concordo com vc Thiago =[

sobre essa lista tiraria, com toda certeza, "Esposa de Mentirinha"! é horrível [minha opinião.. hahaha]

Unknown disse...

Thiagão, acho que férias mesmo...maioria da galera que escreve é estudante e estava curtindo uns dias de descanso... é compreensível.

Eu falhei bastante com minhas datas tbm... a gente vai tocando, sem muito drama! =)

e essa lista me faz lembrar que faz anos que não vou a uma locadora.