Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 27 de julho de 2011

30 anos, 30 posts

e aí Manolos?
Voltamos das férias? Chega de moleza?

Bom, ao menos eu voltei,
Meu sobrenome é trabalho (mas eu abrevio e coloco só t.)! Enfim...

O Zine deu uma acelerada gigante depois do post aos postadores (que filosófico!), tivemos uma produção grande e, como era previsto, logo em seguida um caída...

Isso é muito natural, muito sussa.
Todos com tantos compromissos e com suas opções (sempre elas, dizem tudo).

Bom, de toda forma, primeiro parabéns aos guerreiros que mantiveram as postagens aqui, vocês são foda! Tem minha admiração forevermente!
E, segundo, "mea culpa", desculpem por faltar com minhas postagens.

Bóra voltar de vez?

Pois bem, a partir dessa semana, atualizarei o blog com as minhas colunas, apesar de uma delas estar perto da morte (RIP para a coluna "Grandes Humoristas", afinal, eles são poucos mesmo).

E, para além, fazei uma nova série, título dessa postagem.
Em setembro desse ano (09/09/2011), completarei 30 anos de vida. A data pra mim tem muito significado... explicarei depois, nos posts...

Então, aguentem... vai ter assunto pra caramba! 30, daqui até o dia 09 de setembro...

e a volta é também sempre uma grande satisfação.

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

volta, volta, voltaaaa!

Unknown disse...

tô quase batendo o record de "se fode nerdão"!
ahahahahaha

ah, preciso dizer que em julho o blog já teve mais de 9 mil visualizações!
*.*