Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Baixando filmes

Boa tarde, amigos do Rei!
Estou um pouco desatualizada com a minha coluna de quarta, mas hoje vim aqui para dar a dica de um site para baixar filmes, documentários e séries. É o site www.telona.org
Talvez alguns já o conheçam. Lá você irá encontrar muitos filmes, incluindo lançamentos, embora não seja muito rico em filmes alternativos.

Mas na hora de baixar o filme, existe um pequeno segredo!
Quando você clicar no link do filme desejado, abrirá uma outra página que protege o link, e alguns pedem que você faça um login, mas isso não é necessário!

Eu sempre baixo pelo megaupload, então, eis abaixo o segredo:


Aparecerá um link extenso, mas o link verdadeiro do filme aparece no meio e está de trás para frente, então é muito simples: é só copiá-lo ao contrário: www.megaupload.com/?d=U6WGR9IV, e logo aparecerá a página correta do filme para você já começar o download!
Lembrando que o link termina no último ponto de interrogação e começa com "www.megaupload".

Espero que tenha ajudado um pouco com essa dica, já que algumas pessoas pediram sites para baixar os filmes aqui indicados!
Abç... Patrícia. ( Blog | Twitter )

Um comentário:

Unknown disse...

aí sim, segredos conspiratórios para baixar filmes! =)