Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tem homem no mercado

Então amigos, faz tempo que eu não dou as caras por aqui. Peço desculpas, mas continuarei meio sumida... Estou finalizando a minha monografia, e até o fim deste semestre esta será a minha prioriadade. =]

No mais, espero que todos estejam bem!

Fiquei sabendo que hoje é o dia dos solteiros e achei esse site muito bom, e que apesar de parecer uma brincadeira, é sério! =D


                                                                 (Clica na imagem!)

É um site de namoro! Pra você achar um solteiro bacana pra você! Rá!

Bom, não é o meu caso, to bem servida de namorado. ;P
Mas pras amigas e os amigos se conhecerem, espero que a dica seja válida!

Beijão, amigos do rei! o/

3 comentários:

Unknown disse...

nossa, ngm merece!

Ju Villacorta disse...

Eu to ligada que tu ja fosse providenciar a tua foto no mercado. =P~

Unknown disse...

foto?
saca aí os "se fode nerdão" que rolaram! AHAHAHAHAHA

e não fui eu hein?
eu achei melhor comentar só...
mas, "vox populi, vox dei".

Ngm merece mulher desesperada atrás de homem, muito pior homem desesperado atrás de mulher. Esse site escancara as duas coisas.

Ah, ngm merece tbm mulher que qdo acha um homem vive "só disso"...mesmo assunto, só esse, sempre... affmaria.

=p