Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

domingo, 28 de agosto de 2011

Grandes Humoristas - 5

Aê Manolos e Manolas! =D

Caramba, quanto tempo que não apareço por aqui... =/
E mais ainda, há quanto tempo que "Os grandes humoristas" não davam as caras também.

Pois é... correrias e mudanças na vida, não teve jeito.
Seja como for, cá estamos! =D

E, como eu disse, a minha lista de grandes humoristas está chegando ao fim... e quero terminar com os da "nova safra" do Stand up no Brasil.

.
E o meu preferido desses é o Marcelo Mansfield!
O coroa que descobriu o Rafinha Bastos (foi quem colocou o Rafinha na comédia stand up), o cara que tem os textos roubados pelo Felipe Neto (otário demais), o cara que tá dando moral pro Danilo Gentili no programa novo dele (agora é tarde)...

Mansfield é o cara que me fez chorar de rir (não é exagero), com o Seu Lili (que é meu herói!):


e também com o Seu Merda:

oooopa! Eu tinha uma tia bem bostalhufa! AHAHAHA é demais!

E o cara no Stand up se garante muito...saca essa campanha para o trânsito:


e mais um pouco dele, agora no Altas Horas:


.
Depois do Mansfield eu só vou destacar mais um...semana que vem, o último post da série "Humoristas".

é uma enorme satisfação!


Nenhum comentário: