Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tá na moda!


CAGAR tá na moda!

Vocês já perceberam a quantidade de produtos que estão sendo vendidos para as pessoas defecarem?
São uns três tipos diferentes de iogurtes para "regularizar o trânsito intestinal" (cagar de manhã todo dia).

E as propagandas de laxantes então?! Lacto Purga está sendo anunciado como um remédio para fazer RIR!
"Solte um barro e seja feliz! Faça o número 2 e sorria!"
Loucura total.

Mas enfim, tá na moda!
Eu que toda manhã "visito a casinha", "chapisco a porcelana", "pago o turco"... eu que compareço todo dia com meu "fax para o rio Piracicaba" recomendo: Vamos cagar que é ótimo!

Cagar é uma satisfação!

3 comentários:

Anônimo disse...

hsiauhuiaha
eu tinha lido 'eu que toda manha visto a camisinha'... shauishuai
:x

:*

Louan Brasileiro disse...

hahahahah nunca tinha reparado nesta nova moda aí, ótimo texto!
abraço

Unknown disse...

enfim, mais do que sua cara o texto...
sjaoskaosjaoskaosj
sua cara essa indignação...

;**