Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

20 e poucos anos

você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina!

eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz...

na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz!

eu não abro mão!
nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos...
quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos!

tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber...
eu sei também que tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer!

eu não abro mão nem por você nem por ninguém!

(Fábio Jr., meu xará mais canastrão e brega)

2 comentários:

Anônimo disse...

eeee

belas musicas!

bjooo :*

Anônimo disse...

eu gsoto de fabio junior... ;D
:*