Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Prêmio Educador Nota 10




Mas uma vez fiquei só no "quase"...

A revista Nova Escola realiza todo ano o Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10.

Trabalhos realizados em sala de aula são enviados dentro de padrões estabelecidos pelo concurso e são avaliados para receberem prêmios. Na semana do professor, em outubro, realizam palestras e uma festa para a entrega dos troféus.

Em 2007 foram mais de 3000 inscritos e o meu trabalho ficou entre os 50 finalistas.
Nesse ano foram mais de 5000 inscritos e novamente meu nome está entre os 50 melhores.

Desses 50 melhores trabalhos eles selecionam 10 que são considerados como "educadores do ano". Eu não estou entre esses.

Eu fiquei decepcionado, mas vamos "tocar o enterro" e levar a vida. O trabalho ficou muito legal e me orgulho dele.

Amém!





3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns! novamente entre os 50 finalistas!! por dois anos consecutivos... é uma pena não ter ficado entre os 10, mas ganhar entre tantos concorrentes, por dois anos, não é pra qualquer um!
esse projeto é bem interessante... queria eu ter aprendido guerra fria assim :D


desejo a maior sorte do mundo.. não desiste, suas idéias valem ouro!
... e vc me disse... que achou que nem tinha sido selecionado, hein?

bjao fabio!!! parabéns, novamente !! :****
Ju

Anônimo disse...

ah... linda camiseta que vc ta vestindo na primeira foto! :D

Louan Brasileiro disse...

o maior prêmio você já ganhou, amigo!
você está cuidando dos que farão o futuro desta nação.
Parabéns!
forte abraço