Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

domingo, 24 de agosto de 2008

Comentários a respeito de John

Saia do meu caminho,
eu prefiro andar sozinho.
Deixem que eu decida a minha vida.

Não preciso que me digam de que lado nasce o sol,
por que bate lá meu coração...

Sonho e escrevo em letras grandes (de novo) pelos muros do país:
João, o tempo andou mexendo com a gente sim!
John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente...

Saia do meu caminho,
eu prefiro andar sozinho.
Deixem que eu decida a minha vida.

Não preciso que me digam de que lado nasce o sol
por que bate lá meu coração...

Sob a luz do teu cigarro na cama,
teu rosto-rouge, teu batom me diz:
João, o tempo andou mexendo com a gente sim!
John, eu não esqueço a felicidade é uma arma quente, quente, quente.


(Belchior, o inefável)

Nenhum comentário: