Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quinta-feira, 18 de março de 2010

Graças a Deus você é um homem.






Clique nas imagens para ampliar.


.


contribuição da Fernanda Raquel, uma leitora mais que especial.

2 comentários:

Méle Dornelas disse...

hahahah
qd eu vi na primeira vez, pequeno, não entendi porra nenhuma.
quando eu "cliqei na imagem pra ampliar" fiquei rindo sozinha aqui!

Também li o "Voltei Recife", e como sempre, fiquei morrendo de saudade do carnaval =)
Acho que tu tb!

Beijo
P.S: Vi que tas seguindo um dos meus blogs, espero que eu consiga atualiza-lo com a mesma frequencia que tu atualiza o teu...

Ruy de Deus e Mello Neto (Blog desativado) disse...

uhauhahuahu

muito bom!!!


tava conversando sobre isso dia desses... obrigado meu deus!!