Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um texto...

Queridos,

o Zine Pasárgada completa no dia 21 de agosto de 2009 seu terceiro aniversário.

No seu nascimento o blog tinha apenas a proposta de divulgar o "Jornal" Pasárgada e publicar digitalmente os textos impressos.
Esse Jornal, que surgiu de uma "vontade e de uma necessidade" teve sua nobre missão interrompida por conta da falta de patrocínios e de fé.
É uma longa história, que como disse, foi interrompida, mas não acabou!

Pois o blog ficou...

Resolvi que aqui seria um bom espaço para minhas divagações, bobagens, críticas, piadas, odas niglas, tchuriruris e afins... e assim fiz-me blogueiro!
Escrevi e parei! Voltei e abandonei! Voltei...

Sinceramente não sei quando esse blog ganhou as proporções que hoje tem. Sei que está grande.

Nas férias de julho viagei para casa em Piracicaba, fiz um tour doido com amigos até o Rio de Janeiro e participei de um enorme congresso em Campinas... e por isso e tudo mais (incluindo a preguiça) deixei o blog meio paradão.

E recebi emails, scraps, twittadas e até uma ligação (wtf?) reclamando da falta de postagens!
Prometi que postaria algo em uma semana...não cumpri! E logo chegaram mais cobranças, inclusive da minha promessa não cumprida.

Não conseguia entender a responsabilidade que assumi. Não tinha ainda entendido o que significava isso aqui.

A circulação impressionante que o "texto do Avião" teve e a comoção que o texto pra minha Mãe causou, foram uma amostra. Já havia perdido o controle. Pessoas que não me conheciam estavam lendo. O blog ganhou seguidores de outros estados brasileiros e o número de visitas não parou de crescer.

Um amigo de Piracicaba me disse: "eu te leio e consigo ouvir sua voz...dá pra saber que você está falando..." (certo Thiago?)

Enfim...

Tudo isso é para agradecer.

Obrigado aos seguidores, leitores (os que comentam e os que não comentam - apesar de ser legal ler os comentários =p), desconhecidos, amigos e inimigos (sei que alguns dos poucos que tenho também passam por aqui)... todos!

É uma enorme satisfação (sério mesmo) saber que o blog é realmente lido e querido!
Nem mesmo no projeto original do Pasárgada eu tinha essa pretensão ou imaginava isso...

Continarei escrevendo os textos sérios, as piadas, postando os vídeos toscos e etc. (odas niglas e tcuriruris).
Peço a paciência de sempre para um blogueiro que tem muitas responsabilidades e tarefas e que escreve quando dá ( e nem sempre quando dá há inspiração suficiente pra escrever coisa boa).

Mais uma vez obrigado por terem lido mais um texto...

.

continua sendo uma grande satisfação!



.
obs.: em uma audaciosa campanha de marquetingue o SPAM do blog está sendo enviado para mais de 500 emails! Se você está aqui por conta dessa "corrente", seja bem vindo!

se você já é de casa, as regras continuam as mesmas: aqui você é amigo do Rei! Só não vale usar o banheiro de porta aberta.

3 comentários:

Alessandra disse...

De nada... que pena que nos encontramos em julho... saudades de dar risadas com você, seu manézão (aprendi com a sua mãe). bj

Thiago dos Santos disse...

Certo Fabião.... kkkk
Mas que eu o vejo nitidamente falando "Porra meu, que desespero, tá parecendo fulana, eu chego logo"... kkk
Sem falar para todos aqui que o Senhor é uma verdadeira Dama para tomar banho né??? Convite para sair, horário 20:00h. Pode ficar esperando tranquilo que Fabião vai aparecer 21:30h no mínimo...
kkk
Enfim....

Samara disse...

Achei que tinha vindo pra Camp me ver. Drogas.
Tudo bem, umdia você vem só me ver?


Ps.: seu blog tá fod's.


=**