Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

sábado, 10 de julho de 2010

Quantos anos você tem?

Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais, como não temos mais as moedas que gastamos.

Galileu Galilei

.
Essa frase do Galileu faz tanto sentido pra mim.
Sempre pensei assim... sobre a vida vivida, sobre nunca querer parecer mais jovem ou algo do tipo, nem mais velho. Não me prender a estereótipos ou grupos.

É sobre a estranha sensação de ver uma mulher que tem 50 anos e quer parecer com uma de 25 (pois não parece, só tenta).

E mais... é saber que no seu rosto está marcado o sol que você tomou na praia com os amigos, que marca e queima muito menos do que o sol que um trabalhador do campo levou no rosto enquanto fazia a colheita...

Ou saber que sua alimentação desregrada, acarreta, além de uma desconfortável barriguinha, uma saúde também desregrada... mas essa alimentação te proporciona o rejuvenescimento de vários dias quando você substitiu o jantar por pipoca ou sorvete quando quer... sem se preocupar na necessidade de comer vegetais, carboídratos e chatice.

A vida, de cada um...marcada com o tempo de cada um.
E quantos anos temos?

Eu espero que muitos, mas como não sei, aproveito cada um.


.
é sempre uma enorme Satisfação

Nenhum comentário: