Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais, como não temos mais as moedas que gastamos.
Galileu Galilei
.
Essa frase do Galileu faz tanto sentido pra mim.
Sempre pensei assim... sobre a vida vivida, sobre nunca querer parecer mais jovem ou algo do tipo, nem mais velho. Não me prender a estereótipos ou grupos.
É sobre a estranha sensação de ver uma mulher que tem 50 anos e quer parecer com uma de 25 (pois não parece, só tenta).
E mais... é saber que no seu rosto está marcado o sol que você tomou na praia com os amigos, que marca e queima muito menos do que o sol que um trabalhador do campo levou no rosto enquanto fazia a colheita...
Ou saber que sua alimentação desregrada, acarreta, além de uma desconfortável barriguinha, uma saúde também desregrada... mas essa alimentação te proporciona o rejuvenescimento de vários dias quando você substitiu o jantar por pipoca ou sorvete quando quer... sem se preocupar na necessidade de comer vegetais, carboídratos e chatice.
A vida, de cada um...marcada com o tempo de cada um.
E quantos anos temos?
Eu espero que muitos, mas como não sei, aproveito cada um.
.
é sempre uma enorme Satisfação
Zine Pasárgada foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.
O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.
O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.
Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário