Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

domingo, 18 de abril de 2010

Eu Gosto De Mulher

ultraje a rigor

.
Vou te contar o que me faz andar:
Se não é por mulher não saio nem do lugar!

Eu já não tento nem disfarçar...
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar.

Mulher de corpo inteiro!
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro!

Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, MULHER PRA PRESIDENTE!

Mulher de qualquer jeito!
Você sabe que eu adoro um peito...
Peito pra dar de mamar, peito só pra enfeitar.

Mulher faz bem pra vista: Tanto faz se ela é machista ou se é feminista.

Cê pode achar que é um pouco de exagero...
Mas eu sei lá, nem quero saber, eu gosto de mulher!
eu gosto de mulher!

Não quero que você me leve a mal,
Eu sei que hoje em dia isso nem é normal...

Eu sou assim meio atrasadão, conservador, reacionário e caretão.
Pra quê ser diferente?
Se eu fico sem mulher eu fico até doente!

Mulher que lava roupa, mulher que guia carro, Mulher que tira a roupa, mulher que tirar sarro...

Mulher eu já provei.
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei.

Eu sei que eu não vou mudar!
Sei que eu não vou nem tentar!

Desculpe esse meu "defeito"...
Eu juro que não é nem preconceito,
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay...

Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher Eu gosto é de mulher!

Eu adoro mulher!
Eu não vivo sem mulher!


.
Homofobia de c* é jola!

.
Machismo de toba é blaw!

.

satisfação.

Um comentário:

Ruy disse...

Auhauahuahuahuahauha

o problema de gostar tanto delas, é que elas se assustam...

mas que vicia...vicia!!!