Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

voltei Recife...

no meu primeiro Carnaval em Recife...

eu não vi nenhum show de grandes artistas;

fiquei duas, quatro, oito horas em pé;

me queimei no sol escaldante;

ralei o cotovelo, bati o joelho, esfolei o calcanhar e deixei todos os músculos da perna moídos;

dormi oito, quatro, duas, uma hora por noite;

comi espetinhos suspeitíssimos;

me vesti de mendigo, Belchior, Lampião, Diabo;

esmolei bebidas;

fiquei mais louco que o Batman umas 3 vezes;

fui molhado por esguichos;

entrei e comi em casas de pessoas que nunca havia visto antes;

dormi no sofá, dormi em colchonetes, dormi no meio da rua;

me perdi e voltei sozinho todos os dias...


bem...

Recife e Olinda: o MELHOR CARNAVAL DO BRASIL!


.

satisfação decumforça!

4 comentários:

Thais! disse...

MARAVILHA ;)

Louan Brasileiro disse...

Pô, teu carnaval foi parecido com o meu, na parte tecnicamente prática. Haha

Tirando a parte das fantasias...

Ruy de Deus e Mello Neto (Blog desativado) disse...

porra... nessas horas é inevitável. Não tem como deixar de lado o orgulho que dá de ler isso. Certa vez, em pira, te disse que só vendo pra entender..
Acho que agora tu pegou o espírito da coisa!!

Unknown disse...

tão louco que nem lembrou que me viu kkkkkkkkkkkkkk