Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pequeno Mapa do Tempo

Belchior

.
Eu tenho medo e medo está por fora! O medo anda por dentro do teu coração...

Eu tenho medo de que chegue a hora, em que eu precise entrar no avião.

Eu tenho medo de abrir a porta, que dá pro sertão da minha solidão.
Apertar o botão: cidade morta!
Placa torta indicando a contramão...

Faca de ponta e meu punhal que corta,
E o fantasma escondido no porão.

Medo, medo. medo, medo, medo, medo

Eu tenho medo que Belo Horizonte, eu tenho medo que Minas Gerais...

Eu tenho medo que Natal, Vitória,
Eu tenho medo Goiânia, Goiás,
Eu tenho medo Salvador, Bahia,
Eu tenho medo Belém do Pará.

Eu tenho medo pai, filho, Espírito Santo, São Paulo.

Eu tenho medo... eu tenho C eu digo A

Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife,
Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá,
Eu tenho medo Estrela do Norte, paixão, morte é certeza!

Medo Fortaleza, medo Ceará

Medo, medo. medo, medo, medo, medo

Eu tenho medo e já aconteceu. Eu tenho medo e inda está por vir.

Morre o meu medo! E isto não é segredo: Eu mando buscar outro lá no Piauí!

Medo, o meu boi morreu, o que será de mim?
Manda buscar outro, maninha, no Piauí!

.

O gênio, fanhoso, poeta!

por ora, não me tragam mais medo.

Nenhum comentário: