Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Promessas de Ano Novo (2010)

Neste novo ano eu prometo:

- Não votar no José Serra;
- Não torcer para o Curintchas;
- Não comer giló;
- Não NADAR;
- Não mudar minha orientação sexual;


vou me esforçar para ser:

- Mais resistente à festas em geral;
- Fechar mais bares e afins;
- Ler, escrever e terminar o mestrado (terceira na ordem de importância);

espero que meus amigos:

- sejam mais tranquilos com a minha chatice;
- sejam mais generosos na hora de pagar a conta;
- sejam mais felizes (e por isso paguem a conta).

enfim,

um feliz 2010 para todos!


.
continuará sendo sempre uma grande satisfação.

3 comentários:

Unknown disse...

vc e essa sua promessa SUPER difícil sjaiskoasjoaksoajsoakosj
enfim, que 2010 seja bom mesmo!

(L)

Alessandra disse...

eita, lembra da força do pensamento e das palavras? falar no negativo não invalida as palavras: "votar no José Serra; torcer para o Curintchas; comer giló;NADAR;mudar minha orientação sexual"... cuidado!

júlia disse...

o professor tem q dar exemplo!


jiló, é com J fabio!

haha beijo