Zine Pasárgada
foi um Fanzine cultural e educacional que se propôs divulgar os mais diversos tipos de expressões artísticas e os mais variados assuntos.

O jornal Pasárgada teve 3 edições impressas e distribuídas na cidade de Piracicaba/SP e está guardado, junto com outras idéias, no limbo da falta de tempo e dinheiro.

O blog retomou a proposta do Zine e abriu espaço para diversidade de idéias e de expressões.

Hoje o blog acompanha o jornal e as atividades estão encerradas.

Foi uma grande satisfação ser um dos amigos do Rei.

Fábio

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quase sem querer

a letra dessa música nunca me fez tanto sentido... pega aí!

.
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso...
E ainda estou confuso,só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo e tão contente.

Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços pra você juntar...
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia.

Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo
é sempre a pior mentira.

Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei porquê...

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê...

E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.

Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando...
E foi então que percebi como lhe quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei porquê...
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê...

E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.


.
.
.


satisfação.

4 comentários:

Ruy de Deus e Mello Neto (Blog desativado) disse...

ta amando...só pode!!

Unknown disse...

muito pelo contrário... esse é o lance!

Ruy de Deus e Mello Neto (Blog desativado) disse...

uma pena...

faz um bem danado.. acaba até espinha. Já diria leila...

Unknown disse...

pois é...qdo tem luz de velas então! ahahahahaa

mas minhas espinhas já receberam o tratamento adequado enqto estive em Pira...